INBOUND MARKETING

ETAPAS DO INBOUND MARKETING

1

Atração

Atrair pessoas interessadas para as redes sociais e gerar leads

2

Conversão

Converter os leads gerados em clientes

3

Fechamento 

Fechar negócio com o cliente

4

Fidelização

Fidelizar o cliente para que ele volte a comprar

COMO FAZEMOS ACONTECER

Lead é uma pessoa que tem, de alguma forma, interesse nos produtos ou serviços da sua empresa. Iremos monitorar de perto os comentários, e fazer uma gestão de inbound (atrair o visitante) para que ele possa virar um possível cliente, iremos fazer isso por meio de um e-mail marketing, por conversas inbox ou direct. Todos os leads serão acompanhados de perto com cuidado e os perfis avaliados.

Você tem direito a criação e gestão de um instagram com foto personalizada. Todo dia será publicada uma postagem que pode ser (criação, foto, vídeo ou compartilhamento). Se já tiver um instagram criado, iremos fazer a gestão.

As publicações impulsionadas são exibidas em destaque no Feed de Notícias e no Instagram, por isso as chances são maiores de serem exibidas ao seu público. O custo para impulsionar uma publicação depende de quantas pessoas você deseja alcançar.

Ao escolher o orçamento, você terá uma ideia de quantas pessoas a publicação impulsionada poderá alcançar, com base nas opções de orçamento e direcionamento escolhidas. Se você quiser ter um alcance maior, podemos aumentar o orçamento ou atualizar as preferências de direcionamento para perceber como diferentes fatores podem influenciar o alcance.

Você tem direito a criação e gestão de sua fan page com foto de capa e perfil personalizada. Todo dia será publicada uma postagem que pode ser (criação, foto, vídeo ou compartilhamento). Se já tiver uma fan page criada, iremos fazer a gestão.

Todas as postagens serão colocadas em nosso site www.okad.com.br aumentando sua visibilidade na busca do google. Iremos preparar uma página em nosso site com todas as publicações feitas para sua empresa ou produto, podendo a url ser personalizada.